Segurança

Suposto ritual religioso com manuseio de ossos humanos é investigado em Criciúma

Publicação em rede social indica jovem como suspeita

Foto: Divulgação

A denúncia de que uma jovem, de 19 anos, teria depositado ossos supostamente humanos em um terreno de uma residência, durante ritual religioso, na Grande Santa Luzia, em Criciúma, ocasionou o acionamento da Polícia Militar, na noite desse domingo, 30, por volta das 21h30.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

O denunciante, de 21 anos, estava em sua residência quando se deu conta do ocorrido, tendo as filmagens do que seria a coleta dos ossos expostos em uma rede social.

Assim foi registrada a ocorrência, com o acionamento da Policia Civil e do Instituto Médico Legal que estiveram presentes no local para recolhimento das provas e encaminhamento dos exames e pericias, além dos demais procedimentos legais pertinentes ao caso.

Notícias Relacionadas

Advogado investigado em 150 inquéritos policiais é preso em SC

Polícia Civil estima que cerca de 900 pessoas foram vítimas de golpes aplicados por ele em seu escritório localizado em Braço do Norte. Homem é suspeito de estelionato e apropriação indébita e estava foragido há 3 anos.

Homem de 31 anos é investigado por estuprar criança de 12 anos em Balneário Rincão

Autor confessou à polícia que os abusos estavam acontecendo há alguns meses.

Jogo do Criciúma na Série B de 2022 é investigado por manipulação

A fraude seria por meio de cooptação de alguns jogadores, para que eles cometessem pênaltis em três confrontos diferentes

Servidor de Imaruí é investigado por golpe com cheques falsos

Um servidor do sindicato rural de Imaruí é investigado pela polícia. O homem, de 31 anos, foi interrogado ontem.