Segurança

Briga entre jovens termina em tentativa de homicídio em Siderópolis

Familiares entraram na confusão e houve disparos de arma de fogo

Foto: Divulgação

Uma briga entre duas jovens na rua Túlio Rodrigues Lopes, no bairro Vida Nova, em Siderópolis, terminou em tentativa de homicídio no domingo (23). A PM (Polícia Militar) foi acionada pela mãe de uma delas.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Tentativa de homicídio por arma de fogo

A comunicante informou que a filha foi agredida por uma adolescente e, no meio da confusão, com o intuito de defendê-la, deu uma tapa na agressora. A menina voltou ao local com um grupo de pessoas; a própria mãe e mais quatro homens.

Eles dispararam contra a mãe da jovem e outros familiares. Uma testemunha afirmou à PM que as pessoas que atiraram chegaram em um VW/Gol, que foi abandonado no local da ocorrência.

A testemunha também informou que presenciou o momento em que os familiares da comunicante danificaram o carro com pauladas, quando os autores dos disparos já não estavam mais no local.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Conforme a PM, o carro utilizado no crime foi apreendido, mas os suspeitos dos disparos não foram encontrados. Diante da situação, a guarnição confeccionou um Boletim de Ocorrência.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio