O clube realmente terceirou o serviço de um segundo veículo para a viagem da delegação até a cidade de Curitiba (PR) para o confronto, portanto, a informação que os jogadores estariam se negando a viajar com o ônibus da equipe não é verdadeira.
O clube realmente terceirou o serviço de um segundo veículo para a viagem da delegação até a cidade de Curitiba (PR) para o confronto contra o Athletico Paranaense pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, portanto, a informação que os jogadores estariam se negando a viajar com o ônibus da equipe não é verdadeira.
O Criciúma, pensando na recuperação dos atletas visando a sequência de jogos no Brasileirão (domingo contra o Bahia e na próxima quarta-feira contra o Atlético-GO), contratou o serviço terceirado há duas semanas. O mesmo possui custo zero para o clube, pois o transporte já está no pacote contratado para as viagens e deslocamentos da equipe na Série A.
A prática de viajar com dois ônibus em distâncias de até 500km é comum entre os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.