Esporte

Criciúma E.C esclarece fatos sobre viagem de ônibus até Curitiba

O clube realmente terceirou o serviço de um segundo veículo para a viagem da delegação até a cidade de Curitiba (PR) para o confronto, portanto, a informação que os jogadores estariam se negando a viajar com o ônibus da equipe não é verdadeira.

Foto: Celso da Luz

O clube realmente terceirou o serviço de um segundo veículo para a viagem da delegação até a cidade de Curitiba (PR) para o confronto contra o Athletico Paranaense pela 8ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, portanto, a informação que os jogadores estariam se negando a viajar com o ônibus da equipe não é verdadeira.

O Criciúma, pensando na recuperação dos atletas visando a sequência de jogos no Brasileirão (domingo contra o Bahia e na próxima quarta-feira contra o Atlético-GO), contratou o serviço terceirado há duas semanas. O mesmo possui custo zero para o clube, pois o transporte já está no pacote contratado para as viagens e deslocamentos da equipe na Série A.

A prática de viajar com dois ônibus em distâncias de até 500km é comum entre os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

As informações divulgadas nesta matéria são do Criciúma E.C. O Portal Sul in Foco havia publicado uma matéria de maneira equivocada, afirmando erroneamente que os jogadores estariam se negando a viajar com o ônibus do clube.

Notícias Relacionadas

Curta produzido em Garopaba estreia nas telas do FAM 2024 neste domingo

O Festival vai até o dia 11 de setembro e terá ao todo 66 filmes, de 14 países

Coopercocal marca presença no desfile cívico, celebrando 60 anos de conquistas

O desfile foi uma oportunidade de reforçar o compromisso da cooperativa com seus 18 mil associados.

Briga de trânsito termina em morte na BR-101, em Jaguaruna

Testemunhas relataram que o motociclista quebrou o vidro do retrovisor do carro durante a discussão.

Policial militar é investigado por denúncia de racismo e agressão a aluno em escola de SC

A Secretaria de Estado da Educação afirmou que recebeu as denúncias e está acompanhando o caso, repudiando o ocorrido