Segurança

Mulher desaparecida é encontrada enterrada em mata de Florianópolis

Corpo de mulher foi encontrado durante operação policial na mesma região, na comunidade Lajotinha; ação prendeu dois homens

Foto: Divulgação

O corpo de uma mulher foi encontrado enterrado na comunidade Vila Sapo, no bairro Ingleses, em Florianópolis, nesta quarta-feira (5). Conforme a Polícia Civil, ela foi morta em abril e estava desaparecida desde então.

De acordo com o delegado de homicídios, Ênio Matos, a mulher foi morta por uma facção em 18 de abril. A razão seria dívida por drogas. Quando foi encontrada, ela tinha perfurações de tiro no corpo e estava com as mãos amarradas.

Segundo o delegado, os suspeitos já foram identificados, mas ninguém foi preso pelo crime ainda.

Corpo de mulher foi encontrado durante outra operação

O corpo de uma mulher foi encontrado durante uma operação na mesma região, na comunidade Lajotinha. Lá, dois homens foram presos e quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Em um dos mandados, a polícia apreendeu materiais que indicariam uma tentativa de homicídio ocorrida no mesmo bairro da Capital. Já em outra casa, foi localizada maconha em posse de um homem, preso em flagrante e que é apontado pela polícia como integrante de facção criminosa.

Conforme a polícia, os presos são investigados por meio de inquéritos policiais que apuram os crimes de homicídio e tentativa de homicídio.

A ação contou com o apoio de policiais militares do 21º BPM e agentes da Coordenadoria de Operações Policiais com Cães da PCSC.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Cegero promove palestra e reúne formadas das três turmas do Programa Mulheres Cooperativistas

Jovens Cooperativistas celebram formatura em evento emocionante promovido pela Coopercocal

Duas mulheres ficam feridas após colidirem contra poste em Turvo

Ambas as vítimas foram encaminhadas ao hospital do município

‘Coberta de sangue’: mulher agride companheira com pedra em Siderópolis

Vítima foi encaminhada ao hospital; caso foi registrado em Siderópolis no domingo (24)