Geral

Vítimas de queda de avião em SC são veladas e sepultadas em MG

Corpos foram liberados pelo IML na noite de terça-feira (4)

Foto: Redes sociais

Os corpos do piloto Geraldo Cláudio de Assis Lima, de 66 anos, e do empresário Antônio Augusto Castro, de 52 anos, vítimas da queda de um avião de pequeno porte entre Garuva e Itapoá, no Norte de Santa Catarina, serão velados e sepultados nesta quarta-feira (5) e quinta-feira (6).

Conforme informações da Polícia Científica, o translado dos corpos de SC para MG foi feito pelas famílias das vítimas ainda na noite de terça-feira (4), depois da liberação pelo Instituto Médico Legal (IML).

Militares do Corpo de Bombeiros identificaram as vítimas por meio de documentos encontrados na aeronave. Já no IML, de forma oficial, o corpo do piloto foi identificado através da arcada dentária, e do empresário através das digitais.

A queda da aeronave aconteceu na noite de segunda-feira (3). Os destroços foram localizados na terça, em uma área de mata e de difícil acesso. O bimotor partiu de Governador Valadares (MG), com destino a Florianópolis.

O velório de Antônio Augusto Castro acontece nesta quarta-feira (5), em Governador Valadares (MG), às 14h, na Capela Santo Antônio. O sepultamento deve acontecer às 17h, no Cemitério Santo Antônio.

Já o velório do piloto acontece na quinta-feira (6), às 7h, com sepultamento previsto para às 11h, no Bosque da Esperança Cemitério Parque, em Belo Horizonte.

Uma equipe de investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) deve investigar o que ocasionou a queda.

Com informações do NSC Total

Notícias Relacionadas

Curta produzido em Garopaba estreia nas telas do FAM 2024 neste domingo

O Festival vai até o dia 11 de setembro e terá ao todo 66 filmes, de 14 países

Coopercocal marca presença no desfile cívico, celebrando 60 anos de conquistas

O desfile foi uma oportunidade de reforçar o compromisso da cooperativa com seus 18 mil associados.

Briga de trânsito termina em morte na BR-101, em Jaguaruna

Testemunhas relataram que o motociclista quebrou o vidro do retrovisor do carro durante a discussão.

Policial militar é investigado por denúncia de racismo e agressão a aluno em escola de SC

A Secretaria de Estado da Educação afirmou que recebeu as denúncias e está acompanhando o caso, repudiando o ocorrido