Segurança

Mulher é atingida na cabeça por disparo de arma de fogo pelo companheiro em Araranguá

A vítima relatou que ela e seu companheiro discutiram e ele pegou um revólver calibre 32, e disparou várias vezes no chão, e após, apontou a arma em sua cabeça e efetuou um disparo

Foto: Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 29, por volta das 8h, a Policia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência em que uma mulher, de 33 anos, havia sido ferida na cabeça, no bairro Coloninha, em Araranguá, por seu companheiro, de 20 anos, e estava recebendo atendimento médico no Hospital Regional de Araranguá.

No local, constatou-se que a vítima possuía uma lesão na cabeça causado por disparo de arma de fogo.

A vítima relatou que ela e seu companheiro discutiram e ele pegou um revólver calibre 32, e disparou várias vezes no chão, e após, apontou a arma em sua cabeça e efetuou um disparo. Após o fato, o suspeito levou a vítima até o Hospital Regional de Araranguá.

Além disso, os policiais tomaram conhecimento de que o suspeito havia deixado o local com um veículo na cor branca.

Assim, as demais guarnições da Polícia Militar iniciaram rondas com o intuito de localizar e abordar o autor do crime.

A vítima não recebia atendimento da rede Catarina. No entanto, durante as buscas, a guarnição que atua na rede Catarina de proteção à mulher deslocou até a unidade hospitalar para conversar com a vítima e orientá-la e se deparou com o suspeito em fuga, próximo ao hospital.

As policiais militares conseguiram abordar o suspeito com o apoio de um policial de folga e ele foi preso em flagrante. Uma quantia em dinheiro e a arma de fogo, que provavelmente foi utilizada para a prática do crime, foram apreendidos e encaminhados juntamente com o suspeito para a Central de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

BR-101 tem nova etapa de detonação nesta sexta (18)

Intervenção está prevista para acontecer no km 329, em Capivari de Baixo

Caravaggio realiza treino tático na Montanha

Azulão encaminha time para enfrentar o Atlético Catarinense

Eletricistas: profissionais que iluminam a vida

O achado de uma imagem no rio