Além de investir contra a moradora, o autor danificou os celulares dos filhos da vítima. A ocorrência foi registrada no fim da noite dessa terça-feira, dia 28
Uma mulher, de 37 anos, foi agredida pelo seu ex-companheiro, de 30 anos, durante a noite dessa segunda-feira, dia 28, em Içara. A ocorrência foi registrada na rua Adolfo Sandrini, no bairro Presidente Vargas. O homem tentou fugir, mas foi preso pela Polícia Militar (PM). No local, havia um aglomerado de pessoas em frente de um condomínio, por volta das 23h.
Na localidade, a guarnição encontrou a vítima que conversou com os policiais. Segundo a moradora, o seu ex-parceiro descumpriu a medida protetiva de urgência e apareceu na sua casa, em estado de embriaguez, com alteração no seu comportamento. O autor xingou os filhos da mulher, e em seguida, pegou o celular de um menino e jogou contra uma televisão, danificando a tela.
Posteriormente, ele alcançou mais um smartphone, desta vez da filha da ex-cônjuge, e arremessou no chão. Sem dar folga, o agressor investiu com socos em direção da cabeça da vítima. Após os ataques, ele pulou a janela do apartamento e fugiu da moradia.
Conforme populares, o homem estava atrás do muro e quando percebeu a presença policial na área, saiu correndo em direção da estrada. A PM localizou o suspeito e efetuou a sua prisão, sendo encaminhado juntamente com a ex-mulher, para a delegacia de Polícia Civil.
Com informações do TNSul