Segurança

Briga entre vizinhas termina com carro em chamas e prisão em Laguna

Uma das mulheres teria ateado fogo no veículo da outra; marido da vítima conseguiu conter o incêndio antes que ele se alastrasse no automóvel

Foto: Divulgação

Uma briga entre vizinhas terminou com um carro em chamas e em prisão no Sul de Santa Catarina. Policiais militares foram acionados, na noite de domingo (26), no bairro Caputera, em Laguna, para atender uma ocorrência de dano e de incêndio.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Discussão entre vizinhas termina mal em Laguna

Ao chegar no local, a guarnição conversou com uma mulher, de 31 anos, que informou que há algum tempo tem problemas com a vizinha, de 45. Ela ainda reforçou que possui boletins de ocorrência contra a cidadã. Conforme a vítima, no domingo, a autora teria ateado fogo no seu veículo.

Segundo os policiais militares, o esposo da vítima conseguiu apagar o fogo antes que se alastrasse no carro. A guarnição ainda tentou conversar com a suposta autora, porém, ela apresentava sinais de embriaguez e não quis relatar.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Ainda conforme a guarnição, ao lado do veículo, havia um galão de plástico com cheiro de gasolina. Os policiais pediram à suposta autora que retirasse pertences do bolso. Nesse momento, eles localizaram um isqueiro.

A mulher, então, foi presa e encaminhada à Central da Polícia Civil.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.