Programa Voz Única servirá como uma ferramenta à sociedade, para que ela possa expressar seus anseios e, futuramente, cobrar de seus representantes.
A Associação Empresarial de Orleans (ACIO) lançou, nesta semana, a pesquisa a fim de entender quais os principais desejos e necessidades, visando o desenvolvimento de Orleans e Lauro Müller. Esta é a primeira etapa do programa Voz Única Municipal, uma iniciativa da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) com o intuito de defender as reivindicações do setor produtivo e da população como um todo durante as eleições de 2024.
Trata-se de uma iniciativa democrática e apartidária que pretende assegurar que as ações e políticas públicas estejam alinhadas com as reais necessidades da população. Será possível responder ao questionário até o dia 17 de junho. Posteriormente, um documento com os resultados será publicado, traçando um raio-x do que Orleans e Lauro Müller precisam. Também serão realizados encontros de entrega e alinhamento com os candidatos. Acesse o questionário por meio do link https://acio.com.br/vozunica2024/.
“É uma forma de as Associações Empresariais, enquanto representante do setor produtivo, reunir os pleitos locais para apresentação aos candidatos. Posteriormente, este documento também servirá como um norteador para cobrarmos e fiscalizarmos o andamento destas reivindicações junto aos que forem eleitos. Levantaremos as demandas nas mais diversas áreas, seja na educação, infraestrutura, saúde ou até em questões tributárias, por exemplo”, detalha o presidente da ACIO, Italo José Zomer.
Sobre a ACIO
Desde 1970, a Associação Empresarial de Orleans (ACIO) tem o propósito de inspirar pessoas e construir histórias. É a atual vencedora do Prêmio InovA+, na categoria entre 151 e 300 associados, que tem como intuito reconhecer e premiar as boas práticas de excelência em gestão e inovação. A iniciativa é promovida pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), a maior representatividade do setor produtivo catarinense.