Segurança

Suspeita de corpo enterrado em praia de Balneário Arroio do Silva resulta na localização de três cadáveres

Foto: Divulgação

O desfecho brutal de uma ocorrência na tarde dessa quinta-feira, 16, por volta das 14h, pode estar relacionado ao tráfico de drogas em Balneário Arroio do Silva. A Polícia Militar foi acionada na Avenida Manoel Antonio Santana, na Praia da Caçamba, onde obteve a informação de que em uma rua localizada na comunidade de Fundo Grande havia um local com odor estranho e com a areia “trabalhada”, como se algo estivesse enterrado ali.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Desse modo, os policiais militares foram até o endereço indicado e verificaram que na lateral da via existia uma terra “mexida”.

Sendo assim, as guarnições cavaram um pouco mais de 30 centímetros e já foi possível perceber que havia um corpo enterrado ali.

Diante dos fatos, a Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas. Com a chegada dos agentes, constatou-se a existência de um crânio com perfuração na cabeça. Com o apoio de uma máquina retroescavadeira para realizar as buscas, sendo encontrado três corpos e um deles já em avançado estado de decomposição. Nenhum dos cadáveres foi possível realizar a identificação imediata.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Dessa maneira, a Polícia Civil fica encarregada da investigação acerca dos fatos e a Polícia Científica quanto a identificação das vítimas.

Notícias Relacionadas

Curta produzido em Garopaba estreia nas telas do FAM 2024 neste domingo

O Festival vai até o dia 11 de setembro e terá ao todo 66 filmes, de 14 países

Coopercocal marca presença no desfile cívico, celebrando 60 anos de conquistas

O desfile foi uma oportunidade de reforçar o compromisso da cooperativa com seus 18 mil associados.

Briga de trânsito termina em morte na BR-101, em Jaguaruna

Testemunhas relataram que o motociclista quebrou o vidro do retrovisor do carro durante a discussão.

Policial militar é investigado por denúncia de racismo e agressão a aluno em escola de SC

A Secretaria de Estado da Educação afirmou que recebeu as denúncias e está acompanhando o caso, repudiando o ocorrido