O crime foi registrado na rua Sete de Setembro, na área central do município
Uma loja em Içara foi alvo de um tentativa de roubo durante a manhã dessa quinta-feira, dia 16. Um autor entrou no estabelecimento, quando recém a mulher havia aberto o espaço, por volta das 7h. O crime foi registrado na rua Sete de Setembro, na área central do município.
Conforme relato da vítima para a Polícia Militar (PM), o homem fez menção de estar armado, e falava “passa tudo o que tem no caixa, rápido!”, nesse momento, ela ficou nervosa.
A colaboradora tentou explicar para o ladrão que ainda não tinha dinheiro, mas ele permaneceu apressando a trabalhadora, alegando que tinha um carro esperando na rua, e que havia mais gente envolvida.
A profissional então pegou algumas moedas que tinha no caixa, mais que demorou entregar para o bandido. O suspeito então decidiu sair correndo e não levou nada da loja.
De acordo com a mulher, o criminoso estava com um pano no rosto, e aparentemente deveria ter entre 50 e 60 anos. Estava com tênis de cor verde, com sujeira de terra, além de vestir uma corta vento cinza, e portar uma bolsa atravessada na cintura.
Rondas foram efetuadas pela PM, mas o envolvido não foi encontrado.
Com informações do TNSul