Segurança

Dupla tenta fugir de operação policial e acaba presa em Içara

Um revólver calibre .38 foi apreendido dentro do carro, além de diversas munições

Foto: Divulgação/PM

Dois homens tentaram fugir de uma operação de trânsito da Polícia Militar (PM), mas foram presos na tarde dessa quarta-feira, dia 15, em Içara. Um revólver calibre .38 foi apreendido dentro do carro. O crime foi registrado, por volta das 16h30min.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

De acordo com a guarnição, o motorista, de 36 anos, percebeu os trabalhos de fiscalização, e tentou se escapar após recusar a ordem de parada, porém foi alcançado pela viatura e abordado. Em revista no veículo Importado/Citroën, de cor cinza, foi localizada a arma de fogo embaixo do banco, sem os documentos obrigatórios.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O caroneiro, de 72 anos, assumiu que a pistola era dele, além de estar com munições da mesma arma e também de uma espingarda em sua pochete. Os dois envolvidos foram presos e encaminhados a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Proprietário de lavação é preso por tráfico de drogas em Orleans

Na delegacia, o acusado confirmou que entregou 15 gramas de crack para o usuário em troca de um Fiat Uno com problemas mecânicos.

Em cinco horas, PMRv recolhe 13 carteiras de motoristas e prende um por embriaguez ao volante em Laguna

O montante é preocupante segundo os policiais, já que foram somente 32 abordagens neste período. Motoristas pagarão multa de aproximadamente R$ 3 mil e ficarão sem a CNH por 12 meses.

Acidente deixa pessoa presa às ferragens e em estado grave na BR-101, em Tubarão

Acidente ocorreu nesta sexta-feira (16) por volta das 6h15min. Havia outra pessoa no veículo.

Polícia Federal cumpre mandados em Orleans, Urussanga, Siderópolis, Tubarão e Criciúma

Em apenas uma das obras financiadas, o recurso desviado, conforme a apuração, é de aproximadamente R$ 300 mil.