Segurança

Suspeitos por roubos armados em Criciúma são identificados e dupla acaba presa

O trabalho investigativo foi realizado pela DIC, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi

Foto:Divulgação

As investigações sobre três roubos ocorridos nos primeiros meses deste ano em Criciúma foram finalizadas e resultaram na identificação de quatro suspeitos envolvidos nos assaltos, sendo três adultos (37, 31 e 25 anos) e um adolescente (17 anos).

O trabalho investigativo foi realizado pela Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi.

Ao todo, fora, três ocorrências de roubos armados que tiveram solução, envolvendo vítimas em via pública e em estabelecimento comercial. Os crimes ocorreram nos bairros Ana Maria, Operária Nova e São Sebastião. No inquérito policial, um dos autores também foi indiciado pelo delito de corrupção de menores.

Após pedido formulado pela Polícia Civil, um dos envolvidos teve sua prisão decretada e foi capturado por policiais militares. Outro homem identificado foi preso por roubo diverso e segue recolhido. O terceiro autor assumiu formalmente sua participação no crime, enquanto o adolescente irá responder ao ato infracional perante a Vara da Infância e Juventude da Comarca.

Notícias Relacionadas

Criciúma define quando e como torcida do Corinthians poderá comprar ingresso

Criciúma trabalha com expectativa de casa cheia no sábado

Relembrando o Ciclone Nisha: O Desastre Climático de 2008

Wilker Angel deve voltar a zaga do Criciúma contra o Fluminense

Angel esteve fora do último jogo por suspensão

ACIO é bicampeã do Prêmio InovA+ da FACISC e destaque em Comunicação e Marketing

Premiações valorizam as boas práticas de inovação e gestão, fazendo com que a Associação Empresarial de Orleans se consolide como referência no associativismo catarinense.