Política

Jorge Seif aparece alterado em live e aprofunda saia-justa com bolsonaristas

Seguidores pediram que ele interrompesse a transmissão e marcaram outros parlamentares pedindo ajuda

Foto: Reprodução

O senador Jorge Seif apareceu visivelmente alterado em uma live na noite de quinta-feira, 10, quando se dirigiu a seguidores para um novo pedido de desculpas por ter comparecido ao megashow da Madonna no Rio de Janeiro. A fala nas redes sociais aprofundou a saia-justa com a base bolsonarista e causou preocupação entre os seguidores, que pediam que ele interrompesse a transmissão.

“Eu gosto de música e separo a arte do artista. Eu gosto de rock e 99% dos artistas de rock são de esquerda. Eu sou roqueiro, mas eu traio vocês? Fui no show imaginando ouvir Like a Virgin, Cherish. Chegou lá, Che Guevara. Um monte de coisa que não nos representa. Eu errei, eu peço perdão. Se vocês acham que eu mereço o cancelamento, tudo bem. Mas eu traí alguma bandeira da direita? Eu fui pego com dinheiro na cueca? Fui para ouvir música e chegou lá era um evento político”, disse o senador.

Preocupados, alguns seguidores marcaram outros políticos próximos de Seif pedindo “ajuda” ao senador, como o deputado federal Carlos Jordy (PL), do Rio de Janeiro, e Nikolas Ferreira (PL), de Minas Gerais. A transmissão tem várias oscilações, e Seif diz que está recebendo ligações por telefone enquanto segue on-line.

A assessoria do senador foi procurada, mas não houve resposta. A coluna apurou que Seif estava em Brasília quando transmitiu a live. Fontes do PL se disseram preocupadas com o senador, que estaria bastante abalado desde que começou a receber críticas da base bolsonarista por ter ido ao show da Madonna. Seif também enfrenta um processo de cassação de mandato no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O julgamento foi suspenso pela terceira vez, no dia 30 de abril, e convertido em busca por novas provas.

Com informações da NSC

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Notícias Relacionadas

Senador garante R$ 40 milhões e obras da Serra da Rocinha não sofrem ameaça

Novos nomes do PSD se reúnem para discutir ações para as eleições deste ano

Ciclone em SC: Bolsonaro garante apoio do Governo Federal para reconstrução de estruturas danificadas

Governador solicitou que Aneel modifique protocolos de linhas subterrâneas de energia, para minimizar danos

Lideranças de Lauro Müller recebem visita do senador Dalirio Beber