Segurança

Hóspede é preso após furtar televisão e alimentos em Criciúma

O autor foi capturado por um policial de folga no Centro da cidade

Foto: Divulgação/PM

Um homem, de 40 anos, foi preso na tarde desse domingo, dia 6, após furtar um hotel localizado próximo à rodoviária de Criciúma. O autor foi capturado por um policial de folga no Centro da cidade, por volta das 16h30min.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Inicialmente, a Polícia Militar (PM) recebeu informações dos funcionários do local, que um hóspede havia sido visto pulando uma janela que dava acesso a um ambiente fechado da estrutura, além de estar armado com uma faca e em posse de uma chave Philips. Quando ele percebeu que foi visto, tentou se esconder no escritório, mas posteriormente acabou fugindo.

Durantes as rondas, um militar de folga suspeitou de um pedestre, pois ele carregava uma televisão AOC 43 polegadas e alguns objetos na rua Santa Catarina. Mesmo “fora de serviço”, o policial efetuou a abordagem e pediu apoio de outras guarnições.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Em sua defesa, ele relatou que entrou no estabelecimento por uma janela aberta, para se esconder de outros homens que queriam bater nele e que a TV era dele, e os alimentos havia ganhado em um bar. Em seguida, foi confirmado que a televisão e os itens eram furtados do hotel, incluindo chaves. O envolvido foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Itens encontrados com o suspeito:

10 pacotes de chips
6 pacotes amendoins
8 latas de cerveja

Com informações do TNSul

 

Notícias Relacionadas

Homem fica preso nas ferragens após acidente com dois veículos na SC-108, em Criciúma

A colisão ocorreu entre dois veículos no Bairro São Simão por volta das 15h20 desta quarta-feira (11)

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais

Estado indenizará cidadão equivocadamente anunciado como preso em nota de rede social em Sombrio

O Estado de Santa Catarina foi condenado a indenizar o homem, por danos morais, em R$ 5 mil

Condutor é preso após tentar atropelar um policial federal rodoviário na BR-101, em Biguaçu

O homem de 24 anos estava com um com um veículo roubado. A ocorrência foi registrada na manhã do último sábado (13).