Segundo uma testemunha, a esposa chegou a jogar o companheiro, que é cadeirante, no chão
Uma mulher, de 50 anos, foi presa após agredir o marido, de 55, com tapas, além de danificar o carro dele com uma pá. O caso foi registrado no bairro Nossa Senhora das Graças, em Braço do Norte, no Sul do Estado, na última quinta-feira (25).
Segundo a PM (Polícia Militar), que esteve no local para atendimento à ocorrência, o homem relatou que a esposa também teria tentado lhe enforcar. Ainda, na noite anterior, ela o ameaçou de morte com um machado e com um facão. A filha, com receio, escondeu os objetos.
Ainda conforme a guarnição, uma testemunha confirmou que presenciou o momento em que a esposa danificou o carro da vítima. Segundo os policiais, o homem é cadeirante e, em dado momento, a mulher teria o jogado no chão.
Marido estava com escoriações na cabeça e ficou em observação
O marido apresentava escoriações na cabeça, estava muito nervoso e era ameaçado de morte a todo o momento pela autora das agressões. Ele foi encaminhado à unidade hospitalar pelo Corpo de Bombeiros e permaneceu em observação.
Os policiais militares apreenderam o facão, o machado e a pá. A própria esposa relatou à guarnição que havia quebrado o celular do marido com um dos objetos. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão.
Com informações do ND+