Segurança

Jovem é morto e irmão fica ferido após serem atingidos por disparos de arma de fogo em Sombrio

Foto: Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira, 17, por volta das 2h, um jovem, de 21 anos, e seu irmão, de 23 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo, no interior da residência onde moram, no bairro Nova Guarita, em Sombrio.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A Polícia Militar (PM) foi acionada via telefone190 para atender a ocorrência e no local, em um dos quartos do imóvel, foi encontrado um jovem de 21 anos já sem vida, coberto por uma manta e uma perfuração por arma de fogo na cabeça.

Em outro cômodo, o irmão, de 23 anos, alvejado com ao menos três perfurações no braço e perna, e ainda consciente.

A vítima consciente foi conduzida pelo Samu até unidade hospitalar.

A guarnição procedeu isolamento do local do crime e iniciou a apuração preliminar dos fatos. Compareceu logo em seguida a Polícia Civil, bem como a Polícia Científica.

Segundo foi apurado pela PM, um homem arrombou a porta da residência, foi até os quartos das vítimas, realizou os disparos e fugiu.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou nenhum suspeito. A Polícia Civil ficou responsável pela investigação do crime.

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.