O trabalho policial culminou na prisão do prefeito, dois vereadores e um servidor comissionado
A Câmara de Vereadores se manifestou na manhã desta terça-feira, dia 16, referente a segunda fase da Operação Terra Nostra da Polícia Civil, que resultou na prisão do prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier (PP), e dos vereadores Thiago Mutini (PP) e Elson Roberto Ramos (o Beto Cabeludo do Republicanos), além de um servidor público comissionado.
Confira a nota oficial:
O Legislativo Municipal esclarece que ainda não foi comunicado oficialmente e nem teve acesso aos autos da operação que resultou na prisão de dois vereadores e do prefeito Municipal.
A Câmara se compromete em zelar pela transparência e a continuidade do bom trabalho e aguarda a manifestação dos órgãos judiciais para a tomada das decisões com o objetivo de reestabelecer a moralidade no Município.
Luan Francisco Varnier (MDB)
Presidente do Legislativo Municipal de Urussanga
Amrec se manifesta:
A Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) comunica que obteve informações sobre a prisão do presidente da entidade, Prefeito Gustavo Cancelier ocorrido na manhã desta terça-feira (16) através da imprensa.
Antes de qualquer pronunciamento oficial sobre o assunto, como a Associação não teve acesso aos autos, nem foi comunicada oficialmente, nesse momento irá aguardar os desdobramentos antes de emitir qualquer manifestação oficial sobre os fatos.
Cris Freitas
Assessoria de Imprensa da AMREC
Com informações do TNSul