Segurança

Adolescentes furtam cartão, comem pizza e são apreendidos em Criciúma

O crime foi registrado na noite dessa segunda-feira, dia 15, na área central do município

Foto: Divulgação

Dois adolescentes foram apreendidos após furtarem um cartão de crédito e irem comer pizza na noite desta segunda-feira, dia 15, em Criciúma. A Polícia Militar (PM) foi acionada e se deslocou até o estabelecimento na rua Marcelo Lodeti, na área central do município, perto das 22h.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo um funcionário da pizzaria, dois jovens estiveram presente no espaço, e às 21h07min, olharam o cardápio e realizam um pedido de R$ 116,80. As câmeras de monitoramento confirmaram os fatos. Um dos suspeitos, pagou a conta com o cartão de outra pessoa, o mesmo que teria sido furtado de uma mochila no banco da praça.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A PM através de uma foto, iniciaram as buscas dos autores. Ambos foram encontrados no Terminal Central, se tratando de dois adolescentes. A guarnição também identificou a vítima que confirmou o crime. Os dois envolvidos foram apreendidos e conduzidos até a Central de Flagrantes.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.

Assistentes sociais do Poder Judiciário estudam garantia do direito à convivência familiar de crianças e adolescentes

Os nove pesquisadores integrantes do grupo trabalharam na elaboração de um subprojeto para a produção e disseminação de conhecimentos e o aperfeiçoamento de metodologias de trabalho na área

Polícia apreende dois adolescentes vendendo drogas em Tubarão

Os jovens estavam com mais de 100 pedras de crack

Poder Judiciário catarinense registra 435 adoções de crianças e adolescentes em 2019

Com objetivo incentivar a adoção tardia e identificar famílias para as crianças e adolescentes acolhidos que se encontram aptos para serem adotados, o Judiciário catarinense lançou o Programa Busca Ativa, em julho de 2019.