Segurança

Homem foragido da Justiça é capturado em Jaguaruna após agredir mulher com faca

Foto: Divulgação

Um indivíduo de 31 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) no sábado, dia 6, após agredir sua companheira com uma faca no bairro Camacho, em Jaguaruna. O suspeito, que possuía um mandado de prisão ativo emitido pela Justiça do Paraná, foi capturado pelas autoridades locais.

Os policiais foram chamados ao local e conversaram com a vítima, uma mulher de 32 anos, que apresentava ferimentos no peito e no braço direito. Ela relatou ter sido agredida pelo seu companheiro, que fugiu a pé após o incidente.

Durante o levantamento de informações, os militares foram alertados por um morador sobre o paradeiro do agressor, que estaria escondido em uma oficina. A equipe se deslocou até o local e conseguiu localizar o suspeito. Ao consultar seu nome no sistema, os policiais confirmaram a existência do mandado de prisão em aberto. O indivíduo foi então detido e encaminhado para a Central de Polícia de Tubarão.

Notícias Relacionadas

Casa é arrombada e tem ferramentas e eletrodomésticos furtados em Siderópolis

Os policiais realizaram buscas nas proximidades, mas não localizaram nenhum suspeito. Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso segue sob investigação.

Suspeito de aplicar golpe do ‘bilhete premiado’ é preso em Balneário Arroio do Silva

Ao todo, foram cumpridos oito mandados de prisão temporária e sete de busca e apreensão

Escolas da rede estadual de SC recebem Prêmio Lume de referência em alfabetização

O reconhecimento reforça mais uma vez a alfabetização como uma prioridade em Santa Catarina.

PT pede arquivamento de PL que anistia condenados pelo 8/1

Documento foi apresentado pela presidente do PT, Gleise Hoffmann