O autor foi perguntado sobre o motivo de bater na vítima, mas permaneceu em silêncio. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira, dia 4
Uma mulher foi agredida pelo seu companheiro após pedir para ele levar o filho até a parada de ônibus, em Criciúma. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM) às 7h30min desta quinta-feira, dia 4, no bairro Tereza Cristina. O autor foi perguntado sobre o motivo de bater na vítima, mas permaneceu em silêncio. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.
A guarnição encontrou a parceira assustada em frente da residência. Segundo relato, ela pediu que o cônjuge levasse o filho deles para pegar o ônibus, perto das 7h15min. O suspeito se negou a ajudar, mesmo a moradora indicando que iria se atrasar. A companheira continuou pedindo, até que com raiva, o homem deu um soco na boca e empurrou a vítima no chão.
A mulher encaminhou o menino até a parada e voltou para a casa, e continuou sendo atormentada pelo agressor, que puxou os seus cabelos e quebrou o celular da sua parceira. Com raiva, ela também quebrou o dele. A residente saiu correndo até a casa da vizinha e pediu o smartphone emprestado para pedir socorro.
Ainda de acordo com a vítima, não é a primeira vez que foi agredida. Conforme informações, o suspeito estava preso no Rio Grande do Sul (RS), mas quando saiu da cadeia, a companheira aceitou ele de volta, porque acreditou que o homem havia mudado de vida.
Na viatura, a parceira informou que o autor falou “já sabe quando eu sair né”. Com medo, a agredida pediu uma medida protetiva. Segundo a PM, os lábios da vítima estava lesionado, causado pelo soco. Ele foi preso enquanto saia de dentro da moradia, momento que a polícia falava com a moradora. Em silêncio, seguiu até a Delegacia de Polícia Civil.
Com informações do TNSul