Na ocasião, uma Indicação e um Pedido de Informação foram apresentados pelo vereador Guilherme Coan (PP).
Os vereadores de Lauro Müller aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei Complementar nº 3/2024, de autoria do vereador Rodrigo Dias, que dispõe sobre a organização do quadro permanente de pessoal do Poder Legislativo Municipal. A votação ocorreu durante a sessão ordinária realizada na noite desta segunda-feira, dia 18.
No Grande Expediente, fizeram uso da tribuna os seguintes vereadores: Ricardo Fontanella (PP), Alexsandro Marchioli (PP), Guilherme Coan (PP), Lindomar Cataneo (PSD), Ema Hofmann Benedet (MDB), Manoel Leandro Filho (MDB), Sysse Alves Velho (MDB). Assista à sessão ordinária na íntegra por meio deste link.
Proposições
Indicação nº 12/2024, de autoria do vereador Guilherme Coan: Deixar o refeitório da garagem municipal aberto e disponível a todos os funcionários e, se necessário, cobrar uma pequena taxa pelo almoço servido para todos os funcionários públicos da Prefeitura de Lauro Müller.
Pedido de Informação nº 1/2024, de autoria do vereador Guilherme Coan: Informar, a esta Casa Legislativa, por que ainda não foram tomadas providências e, se foram, quais são, com relação à regularização da “ponte molhada” no bairro Arizona. Os moradores serão indenizados ou a ponte será retirada para evitar novas inundações naquele local?
Justificativa: “Moradores estão aflitos com a falta de informação acerca do assunto e, pelo tempo que passou desde que ocorreu a inundação e ainda não vimos nenhuma atividade no local, nos faz solicitar informações oficiais e plausíveis para a causa”.