Segurança

Operação em Morro da Fumaça afasta vereador e funcionários da Câmara

A Polícia Civil cumpriu 11 mandados de busca e apreensão com informações que fortalecem os crimes coletadas

Foto: Divulgação/ PCSC

O município de Morro da Fumaça amanheceu com uma operação da Polícia Civil na manhã desta terça-feira, 5. Dois funcionários e um vereador foram afastados.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

As investigações da operação tiveram início no fim do ano de 2023 e apura desvio de verba pública para benefício de servidores e funcionários. A Polícia Civil cumpriu 11 mandados de busca e apreensão, com informações que fortalecem os crimes, coletadas.

A Operação de atuação nesta terça-feira, 5, apurou uma simulação de contrato de prestação de serviço para que seja permitido o desvio indevido de verba.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

As investigações ainda seguem para apurar novas informações, como a de aquisição de itens em grandes quantidades e valores superfaturados, além do possível envolvimento de outros servidores.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Em cinco horas, PMRv recolhe 13 carteiras de motoristas e prende um por embriaguez ao volante em Laguna

O montante é preocupante segundo os policiais, já que foram somente 32 abordagens neste período. Motoristas pagarão multa de aproximadamente R$ 3 mil e ficarão sem a CNH por 12 meses.

Proprietário de lavação é preso por tráfico de drogas em Orleans

Na delegacia, o acusado confirmou que entregou 15 gramas de crack para o usuário em troca de um Fiat Uno com problemas mecânicos.

Polícia Civil de Lauro Müller realiza operação e prende três pessoas por roubo

A Operação foi comandada pela delegada Jucinês Ferreira nesta quarta-feira (16)

Polícia Militar aborda 70 pessoas durante Operação Praia do Gi, em Laguna

A ação tinha por objetivo reprimir aglomerações, uso de drogas e crime de perturbação ao sossego.