Ocorrência foi registrada na noite deste domingo, 03; o homem foi preso por violência doméstica
Uma ocorrência de violência doméstica foi atendida pela Polícia Militar na noite desde domingo, 03, em São Martinho. Uma mulher, de 34 anos, foi agredida pelo marido, de 30 anos. Familiares que estavam nas proximidades tentaram intervir nas agressões – um deles, o filho da vítima, de 13 anos e com a perna quebrada, ao tentar defender a mãe, desferiu golpes usando uma muleta, segundo o boletim policial.
A vítima relatou às autoridades que as agressões tiveram início dentro da residência do casal, sofrendo vários socos e chutes. Após a tentativa de defesa e separação do filho, a mulher correu para fora de casa e pediu socorro.
A sogra, que mora nos fundos da casa da vítima, e escutou os pedidos de socorro e prestou apoio para cessar as agressões.
A mulher conseguiu parar a situação levando a vítima para dentro de sua casa, onde o indivíduo não adentrou.
Ambas as partes envolvidas ficaram feridas, sendo conduzidas ao Hospital.
Homem fugiu, mas voltou para a cena
Após as agressões, o homem havia fugido, mas voltou de carona em uma motocicleta ao local, sendo surpreendido pela presença de familiares e da Polícia Militar. Ele diz não se lembrar dos acontecimentos citados e do motivo da situação estar acontecendo.
Após atendimento médico, o homem foi preso em flagrante por violência doméstica.
Com informações do TNSul