Geral

Morte de menina de 6 anos causa comoção na região: ‘um anjinho’

Pelas redes sociais, o Colégio Michel, no qual a pequena estudava, informou que Giovana Scheidt Damazio teve complicações após uma cirurgia e não resistiu

Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND

A morte de Giovana Scheidt Damazio, de 6 anos, na quarta-feira (28), causou comoção no Sul de Santa Catarina. A estudante do Colégio Michel, de Criciúma, estava nos Anos Iniciais. Pelas redes sociais, a instituição informou que a menina não resistiu a complicações de uma cirurgia.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Comoção nas redes sociais pela morte da menina

“A pequena Giovana já está ao lado do Pai. Um anjinho que estará sempre ao lado de sua família. Ao papai, à mamãe, ao maninho e a todos os familiares, um abraço bem apertado com muito amor”, disse uma conhecida na redes sociais.

A professora da pequena, Bia Araujo, também usou as redes sociais para se manifestar. “Você sempre estará no meu coração. Na alegria do seu sorrio, no olhar meigo e carinhoso. Que Deus, na sua misericórdia, conforte o coração da mamãe, do papai e de toda a família”, lamenta.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O velório de Giovana Scheidt Damazio teve início às 3h desta quinta-feira (29), no Crematório Millenium, em Içara. A cerimônia religiosa está marcada para 16h.

O Colégio Michel suspendeu as aulas da instituição para a Educação Infantil e o Anos Iniciais

Notícias Relacionadas

Comoção e revolta marcam despedida de Maitê, morta pelo ex-padrasto em SC

Mãe e pai da menina de apenas 2 anos passaram mal e precisaram ser levados ao hospital em Treze Tílias, no Meio-Oeste do Estado

Celebrando Santa Cecília: A Padroeira que Canta pela Fé e pela Música

General Braga Netto seria o “arquiteto” da tentativa de golpe de Estado, aponta relatório da PF

A PF também identificou que os envolvidos criaram divisões bem estruturadas, com cada grupo desempenhando papéis específicos no golpe.

Jovem é detido após furtar bebida alcoólica em supermercado de Criciúma

A PM conduziu o jovem à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência e tomadas as providências legais.