Pelas redes sociais, o Colégio Michel, no qual a pequena estudava, informou que Giovana Scheidt Damazio teve complicações após uma cirurgia e não resistiu
A morte de Giovana Scheidt Damazio, de 6 anos, na quarta-feira (28), causou comoção no Sul de Santa Catarina. A estudante do Colégio Michel, de Criciúma, estava nos Anos Iniciais. Pelas redes sociais, a instituição informou que a menina não resistiu a complicações de uma cirurgia.
Comoção nas redes sociais pela morte da menina
“A pequena Giovana já está ao lado do Pai. Um anjinho que estará sempre ao lado de sua família. Ao papai, à mamãe, ao maninho e a todos os familiares, um abraço bem apertado com muito amor”, disse uma conhecida na redes sociais.
A professora da pequena, Bia Araujo, também usou as redes sociais para se manifestar. “Você sempre estará no meu coração. Na alegria do seu sorrio, no olhar meigo e carinhoso. Que Deus, na sua misericórdia, conforte o coração da mamãe, do papai e de toda a família”, lamenta.
O velório de Giovana Scheidt Damazio teve início às 3h desta quinta-feira (29), no Crematório Millenium, em Içara. A cerimônia religiosa está marcada para 16h.
O Colégio Michel suspendeu as aulas da instituição para a Educação Infantil e o Anos Iniciais