À PM, vítima disse que não lembrava do que havia acontecido; ocorrência foi registrada em Tubarão
O dono de um bar no bairro São Martinho, em Tubarão, esfaqueou um homem após uma discussão no estabelecimento. A ocorrência foi registrada pela PM (Polícia Militar) na madrugada desta terça-feira (27). Ao chegar no local, a guarnição constatou que o comércio estava fechado.
Populares informaram à PM que a vítima, um homem de 35 anos, havia sido encaminhada ao HNSC (Hospital Nossa Senhora da Conceição). O autor das facadas, de 57 anos, informou que estava em casa e, com isso, a guarnição se deslocou para o endereço.
Discussão em bar teria motivado as facadas
Na casa, os policiais militares foram recebidos pela esposa do proprietário do bar. Ela informou que o marido chegou na residência e disse que havia acontecido uma discussão em seu bar e que ele teria esfaqueado outro homem.
Vítima diz não lembrar do que aconteceu
Depois, a guarnição da PM foi até o HNSC para falar com a vítima. O homem relatou que não lembrava do que havia acontecido e não quis declarar nada no momento. O médico responsável enfatizou que o cidadão teve com três facadas no lado direito do abdômen.
Os ferimentos, ainda conforme o médico responsável, aparentemente, não apresentavam gravidade. A Polícia Civil foi acionada e compareceu ao HNSC. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado pela PM.
Com informações do ND+