Trânsito

Evolução das obras em viaduto alteram acesso em Capivari de Baixo

CCR ViaCosteira irá bloquear alça de acesso à marginal no km 327 da pista Sul da BR-101 Sul/SC

Foto: CCR ViaCosteira

Com o avanço das obras de adequação do viaduto e da implantação das novas vias marginais na região do km 327 da pista Sul (sentido RS) da BR-101 Sul/SC, em Capivari de Baixo (SC), a CCR ViaCosteira informa que será necessário interditar, temporariamente, o acesso à via marginal no local, a partir desta quinta-feira (22).

Dessa forma, veículos que saem da rodovia e desejam acessar a marginal deverão utilizar o acesso pela alça, ingressando na ‘Fam Metal’, na altura do km 324 ou, ainda, pelo retorno na saída do km 331, no acesso para Tubarão (sentido Norte).

Após a conclusão das intervenções, previstas para durarem cerca de 60 dias, o acesso à via marginal será liberado. Vale destacar que a programação das obras está sujeita às condições climáticas.

Entre as intervenções que serão realizadas pelas equipes da CCR ViaCosteira estão a implantação de barreira rígida, terraplenagem, drenagem, pavimentação e nova sinalização.

A Concessionária destaca que todos esses locais terão sinalização reforçada de forma a contribuir com a segurança e na orientação dos usuários que utilizam a rodovia. Ainda assim, a recomendação é de que os motoristas reduzam a velocidade na aproximação dos locais, respeitando as placas indicativas.

Notícias Relacionadas

Celebrando Santa Cecília: A Padroeira que Canta pela Fé e pela Música

General Braga Netto seria o “arquiteto” da tentativa de golpe de Estado, aponta relatório da PF

A PF também identificou que os envolvidos criaram divisões bem estruturadas, com cada grupo desempenhando papéis específicos no golpe.

Jovem é detido após furtar bebida alcoólica em supermercado de Criciúma

A PM conduziu o jovem à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência e tomadas as providências legais.

Tragédia na BR-116: colisão frontal mata dois adultos e um bebê na Serra Catarinense

Vítimas estavam em um Corsa, com placas de Ponte Alta