Geral

CCR ViaCosteira registra mais de 880 atendimentos durante Operação Carnaval

Índice compreende o período entre os dias 9 e 14 de fevereiro

Foto: CCR ViaCosteira

A CCR ViaCosteira divulga nesta segunda (19) o balanço referente aos atendimentos realizados pelas suas equipes do Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) durante o período de seis dias da operação Carnaval. Conforme o levantamento da empresa, foram 885 atendimentos a clientes da BR-101 Sul/SC, o equivalente a 148 eventos por dia.

Deste total, quase a metade foram registros de casos de socorro mecânico, com 440 atendimentos. A avaliação do balanço indicou que, dentro desses eventos, os mais comuns foram os de pane mecânica, com 308 casos, seguidos por eventos de pneu furado (76), superaquecimento de motor (19), pane seca (16), pane elétrica (12) e, por fim, bateria descarregada (9). Também, foram registrados 84 atendimentos clínicos no período e mais de 1,2 mil ligações recebidas pelo Disque CCR ViaCosteira no 0800 255 5550.

“Podemos considerar que tivemos número bastante positivos nesta operação Carnaval, resultado do empenho conjunto de toda a equipe, bem como de campanhas de conscientização e segurança que desenvolvemos ao longo da rodovia ao longo do ano”, afirma Joelson Ferreira, o gerente de Operações da CCR ViaCosteira.

Outro ponto considerado positivo pela Concessionária é a redução no número de acidentes durante os seis dias. Na comparação com 2023, foram 11% a menos, passando de 71 para 63 neste ano.

Notícias Relacionadas

Criciúma empata com o Fluminense e continua no Z4

Vizeu e Barreto chegaram a colocar uma bola na trave do time carioca

Vozes Divinas e Coragem Inabalável: O Legado da Guerreira Santa Joana d’Arc

Da Terra às Estrelas: Conheça o Delta II

UTIL Natal da ACIO: a alternativa prática para as tradicionais cestas de fim de ano

Economia, facilidades e liberdade de escolha fazem do UTIL Natal a melhor solução para empresas e colaboradores neste fim de ano.