Segurança

Mulher é assassinada na frente do marido ao chegar do trabalho em SC

Depois do crime, homem fugiu sem levar nada

Foto: Divulgação

Uma mulher de 37 anos foi morta a tiros na frente do marido, em Itajaí, no momento em que chegava do trabalho com ele. Depois do assassinato, o autor deixou o local sem levar nada. Ele não foi localizado.

Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou ao imóvel do bairro Cordeiros de carro com o companheiro e um colega de serviço no começo da noite de terça-feira (6). O autor esperou o carona sair da garagem e rendeu o motorista. Na sequência, abriu a porta onde a passageira ainda estava e fez os disparos. Foram quatro ferimentos, contou ainda a PM.

Ao ver a parceira ferida, o homem entrou novamente no veículo e a levou à Unidade de Pronto Atendimento do bairro. No entanto, explicou a equipe médica, ela já estava sem vida quando chegou.

O criminoso fugiu sem levar qualquer pertence. Por isso, para a PM, a principal hipótese é de execução. Natural de Itajaí, a mulher tinha passagens por vários crimes e anteriormente estava em um relacionamento com um integrante de facção criminosa. Agora, a Polícia Civil deve investigar se esse fato pode ter relação com o crime ou se a motivação é outra. O nome dela não foi revelado até a publicação deste texto.

Com informações do NSC Total

Notícias Relacionadas

Trio é preso em operação policial após grave ação criminosa contra moradores de Criciúma

Investigações seguem para identificar participação de mais envolvidos

Bebê engasgado com leite materno é salvo pela PM em Jaguaruna

Policial aplicou a Manobra de Heimlich na criança de um mês

Dupla suspeita de furtar carro em Arroio do Silva é presa em Criciúma

Um dos abordados estava com uma tornozeleira eletrônica

Avião que saiu de Florianópolis bate em morro e cai no interior de São Paulo

Segundo o Corpo de Bombeiros daquele estado, havia cinco ocupantes na aeronave e, até o momento, não há informações de sobreviventes