Vítima, de 33 anos, foi encontrada morta no sofá com vários disparos de arma de fogo pelo corpo
Uma mulher, de 33 anos, foi morta a tiros dentro da própria residência, em Araranguá, no Sul de Santa Catarina, na noite de segunda-feira (5). Segundo a PM (Polícia Militar), que foi acionada para atender a ocorrência, populares informaram que viram dois homens no local.
Os vizinhos ainda relataram à guarnição que a dupla usava roupas escuras e balaclava. Os dois teriam ido à casa da vítima com uma motocicleta. Depois, arrombaram a porta da frente da residência, efetuaram os disparos contra a mulher e fugiram.
Mulher foi encontrada morta no sofá
Ao chegarem no imóvel, os populares viram a mulher morta, com vários disparos de arma de fogo de calibres diferentes, sentada no sofá. Os tiros atingiram a cabeça, a face, o tórax e o tronco. Ainda conforme a PM, os filhos da vítima também estavam na casa.
Durante os trabalhos das equipes, a guarnição abordou a ex-sogra da vítima, que relatou que estava em casa quando ouviu os disparos, porém achou que fosse barulho de fogos. Depois, ela foi comunicada pelos filhos da vítima que a mãe deles estava morta.
O IGP (Instituto Geral de Perícias) e a Polícia Civil foram acionados. O caso está em investigação e o companheiro da vítima estava no trabalho no momento da ocorrência.
Com informações do ND+