Segurança

Pai atira contra homem que assediou sua filha em Jaguaruna

Segundo o boletim policial, o assediador estava expondo sua genitália à sua esposa, sua filha e seu filho

Foto: Divulgação

Um pai revoltado tentou “justiça com as próprias mãos” ao atirar contra um homem que assediou seus familiares por volta das 18h30 no bairro Esplanada, em Jaguaruna. Segundo o boletim policial, o assediador estava expondo sua genitália à sua esposa, sua filha e seu filho.

Os Policiais receberam a denúncia através do próprio atirador, de 45 anos, que havia informado sobre todo o acontecimento. Os militares, junto com o solicitante, tentaram encontrar o assediador, que já havia fugido do local em uma motocicleta.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Justiça com as próprias mãos

Ao encontrar o agressor em frente a um bar, dentro de um Chevrolet Corsa de cor branca, o pai não hesitou, se aproximou do veículo, sacou um revólver e efetuou um disparo, atingindo a porta do motorista, completando a ação com uma fuga.

Durante a confecção do boletim de ocorrências, os militares receberam outra denúncia de que o autor do disparo estaria pelas proximidades da casa do assediador.

A guarnição realizou buscas e encontrou o pai. Em sua posse, havia um revólver com três munições intactas, além de uma cápsula deflagrada em seu bolso. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia por tentativa de homicídio.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Estado do assediador

A Polícia Militar, em seu boletim, não informou o estado de saúde do assediador, se foi para um hospital ou se o disparo o atingiu.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Curta produzido em Garopaba estreia nas telas do FAM 2024 neste domingo

O Festival vai até o dia 11 de setembro e terá ao todo 66 filmes, de 14 países

Coopercocal marca presença no desfile cívico, celebrando 60 anos de conquistas

O desfile foi uma oportunidade de reforçar o compromisso da cooperativa com seus 18 mil associados.

Briga de trânsito termina em morte na BR-101, em Jaguaruna

Testemunhas relataram que o motociclista quebrou o vidro do retrovisor do carro durante a discussão.

Policial militar é investigado por denúncia de racismo e agressão a aluno em escola de SC

A Secretaria de Estado da Educação afirmou que recebeu as denúncias e está acompanhando o caso, repudiando o ocorrido