Homens, de 21 e 51 anos, tiveram um "atrito verbal"; o mais jovem disparou contra o outro
Uma discussão terminou em uma tentativa de homicídio no bairro Vila Zuleima, em Criciúma, na tarde de quinta-feira (1°). Segundo a PM (Polícia Militar), um homem teria disparado contra outro enquanto dirigia um Renault/Kwid.
Vítima manobrava o carro quando os tiros foram efetuados
Ao chegar no local, a guarnição conversou com a vítima, de 51 anos, que relatou que o autor dos disparos, um homem, de 21 anos, teria atirado contra ele, de dentro de um veículo, enquanto ele manobrava o seu carro em frente à residência em que mora.
Ainda conforme a homem, ao todo, foram efetuados cinco disparos. Os tiros atingiram apenas a residência e o veículo em que ele estava. O carro do autor do crime foi abordado mais tarde, no entanto, durante buscas, a arma não foi localizada.
À PM, o jovem confirmou que realizou os disparos e disse, ainda, que a arma utilizada havia sido um revólver. No local do crime, os policiais militares localizaram os projéteis, que foram recolhidos pela Polícia Científica.
Jovem foi preso após tentativa de homicídio
Segundo o relato da vítima à guarnição, o autor do crime teria ameaçado o homem de morte após um atrito verbal. O jovem, então, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Com informações do ND+