Vítima estava no trabalho quando foi atingida com um tiro na cabeça nesta segunda-feira (22)
Um homem de 36 anos morreu após ser atingido com um tiro na cabeça na tarde desta segunda-feira (22) em Catanduvas, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A morte, segundo familiares, ocorreu no dia do aniversário da vítima.
O caso ocorreu por volta das 14h25, no interior do município. Conforme a Polícia Militar, o homem estava no trabalho quando foi atingido pelo disparo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A vítima foi identificada como Ivan Maziero.
De acordo com a Polícia Civil, o disparo foi acidental, por isso o caso não é tratado como homicídio. No entanto, um inquérito será aberto para apurar um possível crime previsto no Estatuto do Desarmamento.
— A arma estava na posse da vítima, caiu de cima de um trator e, com a queda, disparou, atingindo a cabeça da vítima — explica a delegada Fernanda Gehlen da Silva.
Nas redes sociais, amigos e parentes prestaram solidariedade à vítima. “Perdemos hoje, no dia de seu aniversário numa morte absurda, meu sobrinho e meu afilhado! Coração em pedaços”, escreveu uma tia da vítima.
O corpo de Ivan será sepultado às 15h no Cemitério de Catanduvas.
Com informações de NSC Total