Segurança

Idosa de 66 anos é vítima de assalto à mão armada e clama por auxílio em Jaguaruna

Apesar das rondas efetuadas, o criminoso não foi localizado

Foto: Divulgação

Na noite da última quinta-feira, dia 4, uma idosa de 66 anos foi alvo de um assalto em Jaguaruna. A mulher encontrava-se no hospital local quando, por volta das 22h, dirigiu-se ao seu veículo para buscar alguns documentos, momento em que foi abordada por um criminoso.

De acordo com o relato, o assaltante exigiu a chave do automóvel, mas a vítima reagiu gritando, o que levou o agressor a fugir do local. Conforme informações repassadas à Polícia Militar (PM), o suspeito estava armado com uma arma de cor preta.

Apesar das rondas efetuadas, o criminoso não foi localizado. O incidente foi registrado em boletim de ocorrência.

Notícias Relacionadas

Crucificação de Jesus: Um ato de amor pela humanidade

Casos de doenças respiratórias em crianças disparam em SC e reforçam a importância da vacina contra a gripe

Nas últimas semanas, os hospitais registraram um crescimento expressivo nas internações por síndrome respiratória aguda grave

Homem sobrevive após queda de 10 metros de parapente em praia de Florianópolis

Ainda não há informações precisas sobre o que provocou o acidente

Mais de 115 mil passageiros devem passar pelos aeroportos de SC durante o feriadão de Páscoa e Tiradentes

Essa movimentação reforça o papel de Santa Catarina como um importante destino turístico