Mulher fez compras no estabelecimento se passando por filha de uma cliente
A Polícia Militar de Araranguá prendeu na noite desta-sexta, às 19 horas, uma mulher por estelionato. Ele realizou compras em um supermercado em nome de uma cliente passando-se por filha.
A polícia foi acionada pela supervisora de caixa do supermercado, onde relatou que uma mulher fez quatro compras, duas por volta das 14 horas e as outras por volta das 18 horas. Segundo a funcionária, a mulher de 19 anos, passando-se por filha de uma cliente conhecida, mentiu o nome e disse que a mãe teria autorizado ela realizar as compras.
A funcionária desconfiou da história e ligou para a cliente, que desmentiu a história. Foram entregues compras no valor de R$ 538,00 e mais alguns produtos foram levados pela acusada. Como a mulher deixou o endereço e o telefone para que as compras fossem entregues, a Polícia Militar foi até o local indicado e efetuou a abordagem da suspeita.
Foi dada voz de prisão e a acusada foi encaminhada para a Central de Plantão da Polícia Civil para serem realizadas as medidas cabíveis.
Com informações do TNSul