Confira a previsão para as cidades que terão as maiores festas da virada em Santa Catarina
Para quem acredita que a condição do tempo na virada pode determinar os caminhos de 2024, em Santa Catarina o clima deve ser firme, com pouca previsão de chuva, mas com temperaturas mais baixas em relação aos últimos dias, que chegou a 38 graus.
No domingo (31) e segunda-feira (1º), a temperatura máxima deve ficar em torno dos 30 graus, principalmente no extremo Oeste. No litoral, o maior registro deve ser de 26 graus, além da previsão de mar agitado com ondas e picos de até 2,5 metros na costa sul e Grande Florianópolis.
A informação é da Defesa Civil com dados da Epagri/Ciram, órgão do governo do estado responsável pela previsão meteorológica.
Nesta sexta-feira (29) e sábado (30), há previsão de pancadas de chuva rápidas e isoladas principalmente nas áreas do litoral e próximas ao Rio Grande do Sul.
Tempo na virada
Domingo (31): do Extremo Oeste ao Meio-Oeste, sol entre nuvens e pancadas bem isoladas de chuva à tarde. No Litoral Sul, predomínio de sol. Nas demais regiões, variação de nuvens, com chuva fraca e isolada especialmente no Litoral Norte, devido à circulação marítima.
Segunda-feira (1º): do Extremo Oeste ao Meio-Oeste, sol entre nuvens e pancadas bem isoladas de chuva à tarde. No Litoral Sul, predomínio de sol. Nas demais regiões, variação de nuvens, com chuva fraca e isolada especialmente no Litoral Norte, devido à circulação marítima.
Confira a previsão para a hora da virada nas cidades de Santa Catarina que devem concentrar a maior quantidade de público:
Balneário Camboriú (Litoral Norte): variação de nuvens com chance pequena de chuva, mas bem fraca. Temperatura de 22 graus.
Florianópolis (capital): chance pequena de chuva fraca, céu nublado e variação de nuvens. Temperatura fica em 21 graus.
Laguna (Sul): tempo mais firme, não deve chover e com céu estrelado. Temperatura de 20 graus.
São Francisco do Sul (Norte): previsão maior de chuva, mas fraca e temperatura de 19 graus.
Com informações G1SC