Geral

Morre jovem que decepou braço em acidente de moto

Ivânio colidiu sua moto Honda Tornado contra um veículo Golf e acabou decepando um dos braços no acidente.

O Jovem Ivânio Sangaletti, 32 anos, que morava no bairro Itanema, em Lauro Müller faleceu por volta das 12 horas desta quinta-feira (26), no Hospital São José, em Criciúma. Ele estava internado na UTI do hospital desde o dia 14 de abril, quando foi vítima de um acidente de trânsito em Cocal do Sul.

O corpo de Ivânio está sendo velado no salão da igreja de Itanema, onde será realizada missa de corpo presente nesta sexta-feira, às 15 horas. O enterro será no Cemitério São Sebastião, em Barro Branco.

Jardel e Samuel seguem internados

Outros dois jovens de Lauro Müller que também são vítimas de graves acidentes de trânsito neste mês de abril, continuam hospitalizados.

O jovem Jardel Padilha Paulino, de 17 anos, morador de Guatá, continua internado na UTI do Hospital São José de Criciúma. Ele teria apresentado nessa segunda-feira (23), uma leve melhora na sua recuperação. O jovem é uma das vítimas do acidente registrado no dia 14 de abril, na Rodovia SC-438, em Orleans, que tirou a vida do radialista Sandro de Souza.

O outro caso é o do jovem Samuel Sérgio Honório, de 25 anos, que ficou gravemente ferido após perder o controle de sua moto em uma curva e invadir um posto de combustíveis, no centro de Lauro Müller. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, na noite de sexta-feira (20). Samuel está na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. Seu quadro é grave. Ele apresenta inchaço no cérebro.