Poder Legislativo

Vereadores de Orleans aprovam Indicação para homenagear diretoras

As diretoras Genaína Coan e Viviane Correa, das escolas Costa Carneiro e Toneza Cascaes, terão seus trabalhos reconhecidos.

Foto: Reprodução

Uma Indicações foi aprovada por unanimidade pelos vereadores de Orleans durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Orleans. A Indicação nº 72/2023, de autoria da vereadora Mirele Debiasi, solicita que a Casa Legislativa conceda homenagem por trabalhos prestados às diretoras Genaína Coan Alberton e Viviane Correa, das escolas da rede estadual Costa Carneiro e Toneza Cascaes.

“Por seus excelentes trabalhos prestados na formação de alunos do nosso município. Vale ressaltar que as mesmas dirigiram as respectivas escolas por vários anos, deixando grandes benfeitorias físicas e humanas para seus alunos e a para nossa sociedade”, justifica a vereadora.

No Grande Expediente, fizeram uso da tribuna os seguintes vereadores: Gabriel Bianco (MDB), Mirele Debiasi (PSDB), Valter Orbem (PSD), Maiara Dal Ponte Martins (MDB), Paulo Canever (PSD) e Marlise Zomer (PSDB). Assista à sessão ordinária na íntegra neste link.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller apresentam Indicações e aprovam Projetos de Lei e Requerimento

Entre as pautas, estava o Projeto de Lei que declara de utilidade pública a Associação de Pais e Amigos de Autistas (AMA) de Lauro Müller.

Vereadores aprovam proibição de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos em Lauro Müller

Também foi aprovado Requerimento para que a prefeita compareça à Casa Legislativa para esclarecer sobre problemas de abastecimento de água no Guatá.

Presidentes das ACIs do Extremo Sul se reúnem para Plenária da Facisc, em Orleans

Vereadores de Orleans aprovam Projetos de Lei, Projeto de Decreto Legislativo e Indicação

Sessão desta segunda-feira, dia 6, também contou com a explicação do comandante da Polícia Militar de Orleans, 1º tenente Henrique Carrer Arent.