Esporte

Andrey está fora do Criciúma

Goleiro foi demitido e não disputa o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Tigre.

O goleiro Andrey não faz mais parte do Criciúma. O jogador foi demitido do Tigre na noite de ontem pela direção. O ex-camisa 1 vinha de duas semanas de incertezas, desde o seu afastamento nas vésperas dos jogos decisivos da Copa do Brasil e Campeonato Catarinense.

O clube anunciou sua reintegração na sexta-feira passada. No entanto, ele não aceitou a multa pelo afastamento. Ontem, após o treinamento, foi comunicado por Cláudio Gomes, que responde pela gerência geral de forma temporária, que não ficaria mais no Tigre.

"Me foi passado que tratava-se de uma decisão superior, que estava sendo demitido. Fico chateado porque queria ajudar, contava que ficaria, queria ficar. Não esperava este desfecho. Queria ficar e achei que tudo seria resolvido", disse o jogador minutos depois, em entrevista a Rogério Dimas, da Rádio Difusora.

Outros dois também foram embora

Ontem também foi anunciada as saídas dos volantes Rodrigo Lindoso e Tiago Dutra. Os dois não estão mais nos planos do Criciúma para a disputa da Série B do Brasileirão. Eles se juntam ao zagueiro Anderson Conceição, o lateral-esquerdo João Paulo e o atacante argentino Andres Romero e formam uma lista de seis atletas que saíram do clube neste momento de reformulação.

A Tribuna