Trânsito

Motorista fica preso às ferragens após acidente na SC-445, em Siderópolis

O condutor sofreu ferimentos graves, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu

Fotos: Divulgação/CBMSC

Uma grave acidente deixou um motorista, de 30 anos, preso às ferragens durante a noite deste último domingo, dia 26, em Siderópolis. A vítima dirigia um Volkswagen Voyage, com placas do Rio Grande do Sul (RS), quando aconteceu a batida frontal com uma caminhonete Hilux, conduzida por um homem, de 53 anos. A ocorrência foi registrada na SC-445, trecho do bairro Patrimônio, às 20h08min pelo Corpo de Bombeiros.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

O responsável pelo volante, foi encontrado encarcerado, consciente e confuso. Ele estava com diversos ferimentos na região próxima ao terço distal, além de apresentar um Trauma Cranioencefálico (TCE).

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Os bombeiros realizaram o desencarceramento com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Em maca rígida, o motorista foi encaminhado ao hospital pelo Samu. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e a Polícia Militar (PM), estavam na área e fizeram a segurança da pista, bloqueando a via em ambos os sentidos.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

PRF apreende mais de seis quilos de cocaína após motorista fugir da fiscalização na BR-101, em Jaguaruna

A droga estava em um GM/Onix com placas de Criciúma, que não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.