Segurança

PM recupera carro roubado e prende assaltante, 34 minutos após crime, em Criciúma

O homem, de 37 anos, possui uma extensa ficha criminal

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Criciúma recuperou um carro roubado e prendeu o assaltante apenas 34 minutos depois do crime, cometido na tarde desta quarta-feira, 22, na Avenida Oswaldo Pinto da Veiga, no bairro Próspera.

De acordo com a PM, a guarnição foi deslocada para atender uma ocorrência de roubo, onde um veículo Versa foi tomado de assalto, mediante violência e intimidação, por volta das 16 horas.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Logo após os policiais fizeram um cerco na região e o veículo foi avistado por uma viatura que iniciou o acompanhamento, sendo abordado próximo da Imbralit (Referência).

O assaltante abandonou o veículo e se evadiu a pé, sendo perseguido pela polícia e localizado no porão de uma residência próxima.

O homem, de 37 anos, possui uma extensa ficha criminal.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.