Segurança

Carro utilizado durante crime em Tubarão é recuperado pela PRF

Dentro do automóvel foram encontradas diversas ferramentas de arrombamento

Fotos: Divulgação/PRF

Na madrugada desta terça-feira, dia 21, policiais rodoviários federais recuperaram, na BR-101 em Paulo Lopes, um automóvel roubado e com placas clonadas, e que foi usado recentemente em arrombamento em Tubarão, no Sul de Santa Catarina (SC).

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Durante rondas, os agentes flagraram um carro transitando em alta velocidade e o abordaram em frente à Unidade Operacional em Paulo Lopes. Dentro do automóvel foram encontradas diversas ferramentas de arrombamento. O veículo, originalmente emplacado em Curitiba/PR, portava placas clonadas de outro carro com as mesmas características, e tinha registro de furto/roubo no dia 10 de outubro na capital paranaense.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O condutor e o passageiro foram levados à Delegacia de Polícia em Imbituba pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Filha de vítima de latrocínio será indenizada em R$ 300 mil pelo autor do crime em Santa Rosa do Sul

O crime ocorreu em março de 2013, na cidade de Santa Rosa do Sul, e o acusado foi condenado a 20 anos de reclusão em regime fechado.

Cinco ficam feridos após colisão frontal na SC-108, em Cocal do Sul; VEJA VÍDEO

Entre as vítimas, uma criança que estava na cadeirinha em um dos carros. Rodovia está parcialmente interditada em função do resgate pelas equipes de socorro.

Homem rouba carro e prende motorista dentro de casa em Criciúma

O suspeito foi preso logo depois pela polícia militar