Segurança

Quatro mulheres sofrem ferimentos durante saída de pista em Gravatal

As vítimas já estavam fora do automóvel no momento da chegada dos bombeiros

Foto: Divulgação/Relações Públicas

Uma saída de pista deixou quatro pessoas feridas na tarde desta última quinta-feira, dia 16, em Gravatal. O Corpo de Bombeiros foi chamado e prestou atendimentos para as vítimas que estavam no carro. No veículo Fiat Palio, haviam cinco ocupantes encontradas na SC-435, no trecho do bairro Vermelho. As mulheres já estavam fora do automóvel no momento da chegada dos profissionais, por volta das 14h20min.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A motorista, de 59 anos, apresentava ferimentos leves na cabeça. A passageira ao lado, de 69 anos, estava com um corte na cabeça e no rosto. A caroneira do banco de trás, de 62 anos, relatou dores pelo corpo, mas com mais força na região do peito.

Os profissionais indicaram a suspeita de fratura na clavícula direita e no braço esquerdo da idosa, de 65 anos, sentada em um dos três assentos traseiros. A última mulher, de 58 anos, não realizou nenhuma queixa para os socorristas.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Todas as vítimas foram conduzidas estáveis para o Hospital de Armazém.

Notícias Relacionadas

Jovem é atingido por golpes de facão durante briga em bar de São Lugdero

O fato foi registrado por volta de 14 horas deste sábado (06), na Rua Duque de Caxias, no bairro Bela Vista.

Carro capota e família fica ferida na BR-101 em Laguna

A saída de pista, seguida de capotamento, ocorreu por volta de 21h45min, no trecho do bairro Barranceira.

Mulher tem ferimentos após colidir com poste em Tubarão

Ocorrência foi atendida pelos Bombeiros Militares por volta das 17h35

Mãe e filho ficam gravemente feridos em acidente com serra elétrica em Orleans

Equipamento adaptado, atingiu perna de mulher e amputou parcialmente dedos de uma das mãos do rapaz, ambos moradores do Loteamento Tototo.