Poder Legislativo

Vereadores de Orleans aprovam Projeto de Lei e Indicação

Foto: Reprodução

A sessão ordinária realizada na noite desta segunda-feira, dia 13, na Câmara de Vereadores de Orleans, contou com aprovação de um Projeto de Lei e uma Indicação.

No Grande Expediente, fizeram uso da tribuna os seguintes vereadores: Maiara Dal Ponte Martins (MDB), Paulo Canever (PSD), Gabriel Bianco (MDB), Pedro João Orben (MDB), Osvaldo Cruzetta (PP), Valter Orbem (PSD), Euclides Pilon (PSDB) e Marlise Zomer (PSDB).

Assista à sessão ordinária na íntegra por meio deste link.

Ordem do Dia

Projeto de Lei PE nº 48, de 6 de novembro de 2023, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Fundo Municipal para Infância e Adolescência e Conselho Tutelar e dá outras providências. Aprovado por unanimidade.

Indicação nº 68/2023, de autoria da vereadora Mirele Debiasi (PSDB): solicitar a nomeação da atual Rua 3022 como Rua Moradas do Sol, como já consta no Projeto de Regularização Urbana (Reurb) e abaixo-assinado dos moradores. Fica localizada no Condomínio Moradas do Sol, na localidade de Oratório, neste Município. Nestes termos, peço a regularização da mesma através de lei. Aprovada por unanimidade.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller apresentam Indicações e aprovam Projetos de Lei e Requerimento

Entre as pautas, estava o Projeto de Lei que declara de utilidade pública a Associação de Pais e Amigos de Autistas (AMA) de Lauro Müller.

Reunião discute medidas para reduzir filas nas agências bancárias, em Içara

Vereadores aprovam proibição de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos em Lauro Müller

Também foi aprovado Requerimento para que a prefeita compareça à Casa Legislativa para esclarecer sobre problemas de abastecimento de água no Guatá.

Projeto de lei em SC proíbe venda de empréstimos a idosos por telefone e internet

Objetivo do autor da proposta, delegado Ulisses Gabriel (PSD), é evitar golpes contra aposentados