Segurança

Operação contra tráfico de drogas e organizações criminosas mira em municípios do Sul de SC

Diligências foram cumpridas pelas polícias Civil e Militar na manhã desta terça-feira (7)

Foto: Divulgação/PM/ND

Municípios do Extremo Sul de Santa Catarina foram alvos da Operação Efeito Dominó, da Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (7). A ação tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas e às organizações criminosas da região.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Durante as diligências, mandados de busca e apreensão foram cumpridos na região. A maioria, segundo a polícia, no município de Araranguá.

A Polícia Militar esteve presente durante a Operação Efeito Dominó e prestou apoio às diligências. As guarnições cumpriram alguns mandados de busca e apreensão e, em um deles, dois adolescentes foram apreendidos em flagrante por tráfico de drogas.

Drogas e celulares apreendidos

Com os dois, foram encontradas oito pedras de crack, uma porção de maconha, quatro celulares e mais de R$ 600 em espécie.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A partir das 15h, a Polícia Civil deve realizar uma coletiva de imprensa na na sede da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá para detalhar as informações sobre a operação.

Com informações do ND+

 

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Trio encapuzado e armado invade residência e assassina jovem de 22 anos, em Araranguá

Um quarto envolvido os esperava na direção do veículo para realizar a fuga; o carro foi encontrado incendiado momentos depois.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.

Em cinco horas, PMRv recolhe 13 carteiras de motoristas e prende um por embriaguez ao volante em Laguna

O montante é preocupante segundo os policiais, já que foram somente 32 abordagens neste período. Motoristas pagarão multa de aproximadamente R$ 3 mil e ficarão sem a CNH por 12 meses.