O acidente aconteceu na rua Augusto Aguiar Danielski, no bairro São Januário
Um motociclista, identificado como José Carlos da Conceição Souza, morreu após uma colisão traseira seguida de atropelamento nesta segunda-feira, 6, na rua Augusto Aguiar Danielski, no bairro São Januário, em Braço do Norte. O acidente fatal aconteceu ao lado da Áurea Alimentos (apenas referência).
De acordo com a Polícia Militar, a motorista do veículo Fiat Toro, onde ele teria colidido antes de cair, contou que teve que parar depois que um Peugeot parou sobre a faixa de pedestres. O motociclista que vinha atrás não conseguiu parar e acabou colidindo na traseira de seu carro. Ele caiu na via no sentido contrário, sendo atropelado por um Chevrolet Spin. Ele não resistiu e morreu no local.
As duas condutoras prestaram apoio na ocorrência e fizeram teste do bafômetro, com resultado negativo. O motorista do Peugeot fugiu do local.
Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Científica participaram no apoio à ocorrência.
A empresa Piscicultura Sertãozinho, onde José Carlos trabalhava, emitiu uma nota de pesar. Leia na íntegra:
“É com profundo pesar que lamentamos a perda do nosso funcionário José Carlos da Conceição Souza, que partiu deixando um vazio em nossos corações. Nossas sinceras condolências à família e amigos neste momento difícil. Que encontrem conforto nas lembranças e no amor que ele deixou como legado“, informa a nota da empresa.