Segurança

Responsáveis por ‘Universidrogas’ são presos

Um dos investigados confirmou a criação da página e a venda de porções antes da prisão

Foto: Reprodução/Portal Sul Agora

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da sua Divisão de Investigação Criminal (Dic) de Laguna, deflagrou, nessa última quinta-feira, dia 2, de feriado, a Operação Uni, para desarticular uma associação criminosa responsável pela venda de drogas sintéticas em um perfil do Instagram denominado “Universidrogas”.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Dessa operação policial, cujas diligências foram realizadas em dois pontos da cidade de Laguna, a Dic localizou e apreendeu diversos comprimidos de ecstasy, já embalados e prontos para a venda; porções de MD e maconha, assim como uma arma de fogo municiada e carregada.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Um dos investigados confirmou a criação da página, salientando, ainda, que diversas outras porções de drogas, em especial do tipo ecstasy, já haviam sido vendidas no decorrer da semana. A dupla foi presa.

Com informações do Portal Sul Agora

Notícias Relacionadas

Assaltantes de entregadores de lanches são presos em Orleans

Criminosos ligavam para o estabelecimento, realizavam o pedido e na hora da entrega levavam o dinheiro, o lanche e, até as motocicletas.

Presos traficantes que vendiam drogas em frente à casa de investigador em Braço do Norte

A prisão teve participação da Polícia Civil e Polícia Militar

Homens são presos tentando roubar materiais de uma creche em Criciúma

A creche passava por obras e os ladrões tentaram levar materiais da construção

TJSC julga e nega habeas corpus a quatro investigados presos na Operação Oxigênio

Os quatro investigados presos no âmbito da Operação O2 (Operação Oxigênio), que apura irregularidades no processo de dispensa de licitação para a compra emergencial de 200 respiradores pulmonares pelo governo do Estado.