Os pais, que preferiram não ter seus nomes divulgados, detalharam que a réplica da cena de crime incluía um corpo estendido no chão demarcado por fita e uma faca de papel manchada de tinta
Pais de alunos do Colégio Estadual Antônio Rocha Andrade, localizado no bairro Gravatá, e Pena, no Norte de SC, expressaram preocupações sobre uma decoração de Halloween elaborada pelos estudantes.
Segundo os pais, a decoração incluiu a simulação de uma cena de crime, com tinta vermelha fazendo alusão a sangue e um corpo de papel pendurado, considerada inadequada e perturbadora por eles.
Os pais, que preferiram não ter seus nomes divulgados, detalharam que a réplica da cena de crime incluía um corpo estendido no chão demarcado por fita e uma faca de papel manchada de tinta.
Ao ser contatada, a diretoria do colégio confirmou que os alunos se excederam na decoração. “Existia um projeto de Halloween onde os alunos estavam decorando. Eles acabaram exagerando e prontamente agimos retirando o que havia sido feito”, declarou a administração da instituição de ensino.
A diretoria também informou que qualquer evento de Halloween planejado para a próxima semana foi cancelado.
Com informações Jornal Razão