O homem, morador de Criciúma, foi conduzido até o quartel de Lauro Muller, onde a equipe do SARASUL estava aguardando para transporte até o hospital São José, em Criciúma
Um trabalhador da Casan, que fazia manutenção, caiu em uma galeria de esgoto de aproximadamente seis metros de altura, na rua Tubarão, no centro de Lauro Müller, por volta das 10h30 desta quinta-feira, 26.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o responsável pela CASAN esteve no quartel de Lauro Müller, informando que um funcionário tinha caído em uma galeria de esgoto de aproximadamente seis metros de altura.
A equipe de serviço se deslocou com o caminhão de resgate e quando chegou, socorristas do SAMU já estavam no local. Foi utilizada a escada do caminhão para o primeiro acesso à vítima, sendo dois socorristas do SAMU para fazer os primeiros socorros.
A equipe dos bombeiros iniciou o sistema de operações de salvamento em altura. Foi utilizada a maca cesto para içamento da vítima e a técnica com escada.
Após o içamento a vítima ficou aos cuidados da equipe do SAMU. Ele sofreu fraturas nas pernas e nos braços.
O homem, morador de Criciúma, foi conduzido até o quartel de Lauro Muller, onde a equipe do SARASUL estava aguardando para transporte até o hospital São José, em Criciúma.
Esta foi a primeira ocorrência de vulto atendida pelo Corpo de Bombeiros de Lauro Müller, inaugurado no último dia 20.
Assista ao vídeo: