Segurança

Trabalhador morre após sofrer queda em São Ludgero

O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, porém, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no hospital

Foto: Divulgação

Um trabalhador morreu após sofrer uma queda de altura na manhã desta segunda-feira, dia 23, em São Ludgero. O homem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, porém, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no Hospital Santa Terezinha de Braço do Norte, por volta das 11h20min.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo a Polícia Militar (PM), a guarnição se deslocou para o escritório da empresa, quando foram informados por uma mulher que um funcionário havia sofrido um acidente de serviço e estava gravemente ferido. Conforme a profissional, os socorristas haviam encaminhado a vítima para a unidade hospitalar.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

No hospital, os policiais apuraram que o trabalhador estava com uma parada cardíaca, na qual, foi tentado a sua reanimação, mas sem sucesso. Com a morte confirmada, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados e deram continuidade nos procedimentos.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Cão-bombeiro de SC morre em serviço durante busca por pessoa desaparecida em rio em Içara

Cachorro Barney pulou na água em Içara e não voltou mais à superfície. Em fevereiro, animal ajudou na procura por vítimas em Brumadinho (MG).

Serra do Rio do Rastro fica interditada temporariamente após vendaval

Houve queda de algumas pedras, árvores e postes sobre a rodovia. Nesta manhã de terça (12), o trânsito flui normalmente no trecho, porém, com registro de vento e muita chuva.

PIB tem queda de 4% no trimestre encerrado em julho, aponta FGV

Na comparação com junho, PIB cresceu 2,4% no mês

Mulher morre atropelada em Criciúma e motorista deve se apresentar à Polícia Civil

Vítima foi atingida e condutor não prestou socorro no domingo. Carro foi apreendido nesta segunda e advogado deve acompanhar suposto autor na delegacia.